NOVA XAVANTINA

Homem vai a prostíbulo e sai correndo após ser atingido com garfo por funcionária

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um caso de lesão corporal foi registrado na madrugada de terça-feira (24/5), em um bar que também funciona como prostíbulo localizado no centro da cidade de Porto Alegre do Norte-MT, no Norte Araguaia. A vítima informou à Polícia Militar que chegou ao estabelecimento juntamente com o amigo, tomou duas cervejas e foi para um dos quartos com uma garota de programa. Enquanto isso, o colega ficou na mesa junto da suspeita, que é funcionária do local.

Após terminar o programa, o homem de 48 anos pagou sua conta e voltou à mesa, onde a funcionária estava com um prato de comida, que sem motivo aparente, jogou um copo no chão, pegou o garfo e atingiu seu braço, causando algumas lesões. Assustados, os rapazes saíram correndo do local, onde deixaram seus documentos, uma motocicleta e carteiras.

Eles tentaram voltar, mas a suspeita estava com uma faca e não deixou se aproximarem. Ela jogou para fora a motocicleta dos rapazes e acabou por danificá-la. A PM foi acionada e se deslocou até o bar, onde recuperou os bens das vítimas. A carteira de um deles estava vazia, e possivelmente, a suspeita teria levado o dinheiro que estava nela. A mulher não foi localizada.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias