NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Rangel e Lucas Bley compartilham primeiros momentos com a filha: ‘Mia’

COMPARTILHE

Os influenciadores Lucas Rangel e Lucas Bley, emocionaram os seguidores ao publicarem novos cliques com a filha, Mia, nascida nos Estados Unidos por meio de barriga solidária. “Ela é tão bonitinha, gente”, disse Rangel.

No registro, compartilhado na terça-feira (7), o casal aparece cortando as unhas da bebê pela primeira vez. “Olha o Bley cortando a unha dela e ela simplesmente de boas”, comentou o influenciador.

Usando toucas e roupas hospitalares, os dois acompanharam o parto e demonstraram toda a emoção de conhecer a filha. “Ela é a princesa mais linda desse mundo todo!”, declarou Bley. Rangel e Bley, juntos desde 2020, oficializaram a união com uma festa no Palácio Tangará, em São Paulo, e anunciaram a chegada da filha em maio deste ano. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias