Furto de carretinha em Campinápolis MT.
NOVA XAVANTINA

Policiais civis de Campinápolis e Canarana recuperam carretinha furtada e prendem irmãos foragidos da justiça do Pará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um cidadão Campinapolense ao trafegar com seu veículo e passar ao lado de uma carretinha estacionada em frente à uma mecânica, decidiu furtá-la. Identificado o suspeito e formalmente interrogado na Delegacia e Polícia de Campinápolis/MT indicou tê-la levado para a cidade de Canarana/MT, tendo ele se prontificado em acompanhar os policias ao local em que havia deixado.
Juntamente de uma equipe de policiais civis da cidade de Canarana/MT, foi localizado a carretinha e identificado o receptador o qual fora apresentado à autoridade policial daquela cidade e, diante do contexto fático, fora autuado em flagrante por cometimento do crime de Receptação Culposa.
O autor do furto ao ser qualificado na delegacia de Campinápolis, descobriu-se mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca da cidade de Xingauara/PA. Em consulta processual realizada, identificou-se que seu irmão também tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Os irmãos, figuram como réus em processo de crimes tais como homicídio qualificado, estupro e dano qualificado.
Os irmãos passaram por audiência de custodia e foram encaminhados ao Presídio Major PM Zuzi Alves na cidade de Água Boa, local em que permanecem à disposição da justiça do Estado do Pará.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias