Um cidadão Campinapolense ao trafegar com seu veículo e passar ao lado de uma carretinha estacionada em frente à uma mecânica, decidiu furtá-la. Identificado o suspeito e formalmente interrogado na Delegacia e Polícia de Campinápolis/MT indicou tê-la levado para a cidade de Canarana/MT, tendo ele se prontificado em acompanhar os policias ao local em que havia deixado.
Juntamente de uma equipe de policiais civis da cidade de Canarana/MT, foi localizado a carretinha e identificado o receptador o qual fora apresentado à autoridade policial daquela cidade e, diante do contexto fático, fora autuado em flagrante por cometimento do crime de Receptação Culposa.
O autor do furto ao ser qualificado na delegacia de Campinápolis, descobriu-se mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca da cidade de Xingauara/PA. Em consulta processual realizada, identificou-se que seu irmão também tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Os irmãos, figuram como réus em processo de crimes tais como homicídio qualificado, estupro e dano qualificado.
Os irmãos passaram por audiência de custodia e foram encaminhados ao Presídio Major PM Zuzi Alves na cidade de Água Boa, local em que permanecem à disposição da justiça do Estado do Pará.
ESPORTES
Vasco fecha 2024 com vitória sobre Cuiabá e garante vaga na Copa Sul-Americana
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama encerrou sua temporada de 2024