NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Juju Salimeni exibe ensaio arrasador e faz reflexão: “Quando me enterraram, brotei!”

COMPARTILHE

A musa fitness e ex-panicat Juju Salimeni, deu o que falar nas redes sociais ao mostrar seu look do dia em mais um ensaio espontâneo de tirar o fôlego, que fez o maior sucesso ao ser publicado nesta quinta-feira (02), em seu Instagram.

A apresentadora do reality “Juju BootCamp” deixou os seguidores impressionados, como sempre, ao exibir toda sua boa forma com um look mais básico, porém, com detalhes chamativos que deixaram a produção mais chique. Apostando numa t-shirt brilhante, Juju fez o maior sucesso com as peças escolhidas.

“Minha vida nunca foi um conto de fadas, mas com certeza a história de uma mulher f*da. Eu precisei cuidar da minha própria ferida. Eu precisei dar pontos, desfazendo nós. Quando me enterraram, eu brotei. Quando menos esperaram, eu brilhei. Apesar de tantos pesares, não carrego mais certos pesos. Na bagagem, um coração tranquilo, um corpo firme e uma consciência em paz. Essa é a minha viagem”, escreveu ela, na legenda da publicação.

“Tá sempre linda e arrasando”, disse uma seguidora nos comentários da publicação. “Quero um dia conseguir andar de salto no chão de paralelepípedo”, brincou outra internauta arrancando gargalhadas da galera. “Que look mais perfeito é esse?”, disse outra, exaltando a modelo. Confira:

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias