NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Anilton Moura assume cadeira da Câmara Municipal de Nova Xavantina

COMPARTILHE


Com a câmara lotada, o suplente de vereador Anilton Moura (DEM), assumiu nesta segunda-feira (21/08) uma vaga na cadeira do legislativo de Nova Xavantina. Anilton entrou no lugar do deputado licenciado Dr. Eduardo Ribeiro (DEM).

Em seu discurso, Anilton lembrou da dura caminhada que foi para conseguir chegar a câmara e ressaltou como representante da família Moura -cujo patrono é Celso Moura (in memoriam), que vai “honrar o nome da família”.

O recém-empossado disse que acredita na política. “A Câmara cheia na noite de ontem é um sinal de que a política é uma atividade sadia.”, disse Anilton lembrando que em sua gestão ele quer cuidar das pessoas.

Ainda de acordo com Moura, seu foco maior é na área da Saúde, atendimento à juventude, idosos, mulheres, e nos segmentos sociais em que se inseriu sua campanha eleitoral.

Participou de sua posse o deputado estadual Adalto de Freitas, onde parabenizou Anilton pelo comprometimento com a comunidade. “Dá para ver o quanto você é querido. A Câmara está lotada para te prestigiar. Isso demonstra que você tem voz ativa na política e comprometimento com a comunidade local.”, parabenizou Daltinho.

Anilton Moura é enfermeiro Padrão concursado da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Xavantina.

EDUARDO RIBEIRO
O vereador Eduardo Ribeiro está licenciado por motivos médicos. Eduardo passou por uma cirurgia e terá que ficar de repouso por 60 dias.

VEJA FOTOS DA SESSÃO

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

CULINÁRIA

Focaccia Italiana

Ingredientes Massa 2 colheres de açúcar 600 ml de água 100 ml de azeite 1

Últimas Notícias