NOVA XAVANTINA

Com nova versão, Projeto Olho Vivo no Meu Bairro retorna neste sábado, 17

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A prefeitura Municipal de Nova Xavantina, Câmara, empresários e o vice-prefeito Ney Welinton (PSDB) lançará no próximo sábado, a nova versão do Projeto “Olho Vivo No Meu Bairro”. O evento que era realizado apenas pelo vice-prefeito, ganhou força com a adesão da prefeitura, câmara municipal, empresariado e o próprio Ney Weliton.

O evento será realizado hoje, sábado, 17, no bairro Centro Oeste, no setor Xavantina a partir das 16 horas.

A nova versão do projeto tem como objetivo a prestação de serviço e promoção do lazer e entretenimento nas comunidades dos bairros do município.

Segundo o prefeito João Batista Vaz – Cebola, o projeto será realizado pela prefeitura, câmara municipal, empresários e pelo vice-prefeito Ney Weliton que ficará à frente da organização dos eventos.

Segundo Ney Weliton, o projeto será realizado com a participação da população, nas brincadeiras, shows artísticos locais, gincanas, oficinas e atividades diversas, principalmente direcionadas às crianças.

O projeto envolve profissionais liberais, empresas patrocinadoras, órgãos públicos e prestadores de serviços, no atendimento de demandas dos moradores, como cortes de cabelo, regularização de documentos pessoais, serviços de ótica, atendimentos jurídicos e cartoriais, palestras e outros serviços.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias