NOVA XAVANTINA

Confira as principais indicações da sessão da câmara desta segunda-feira (03)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


INDICAÇÃO N° 062/2017, do Vereador Sávio Luis Farias Rodrigues ao Secretário de Estado de Infraestrutura com cópia ao Deputado Estadual Oscar Bezerra no sentido de viabilizar recursos para aquisição de lama asfaltica para realizar recapeamento de Ruas de Nova Xavantina.

INDICAÇÃO N° 063/2017, do Vereador Sávio Luis Farias Rodrigues ao Secretário de Estado de Agricultura Familiar com cópia ao Deputado Estadual Professor Adriano no sentido de viabilizar recursos para realizar ampliação e reforma da feira coberta de Nova Xavantina.

INDICAÇÃO N° 066/2017, dos Vereadores Luismar Bernardes da Silva e Paulo Cesar Trindade ao Governador do Estado com cópias ao Deputado Ondanir Bortolini e ao Secretário de Estado de Saúde no sentido de viabilizar recursos na ordem de R$ 500,00 (Quinhentos Mil reais) para reforma do Hospital Municipal de Nova Xavantina.

INDICAÇÃO N° 067/2017, do Vereador Valteri Araujo da Silva ao Secretário de Segurança do Estado no sentido da criação do policiamento ambiental militar em Nova Xavantina.

INDICAÇÃO N° 068/2017, do Vereador Valteri Araujo da Silva ao Prefeito Municipal no sentido da criação um ponto de embarque e desembarque de passageiros de ônibus no Setor Xavantina.

INDICAÇÃO N° 070/2017, da Vereadora Rosemeire Aparecida Pazeto ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário de Infraestrutura no sentido de colocar placa denominativa em todas as ruas da cidade.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO N° 002/2017, do Vereador Valteri Araujo a Silva que “Declara de Utilidade Publica a Associação Projeto Rio Limpo Rio Lindo de Nova Xavantina e dá outras providencias”.

PROJETO DE LEI N° 021/2017, do Poder Executivo Municipal que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Especial e dá outras providencias”.

PROJETO DE LEI N° 022/2017, do Poder Executivo Municipal que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar bem imóvel que especifica ao Estado de Mato Grosso, e dá outras providencias”.

PROJETO DE LEI N° 023/2017, do Poder Executivo Municipal que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar bem imóvel que especifica ao Estado de Mato Grosso, e dá outras providencias”.

PROJETO DE LEI N° 024/2017, do Poder Executivo Municipal que “ Autoriza o Chefe do Poder Executivo pagar premiações e dá outras providencias”.

MOÇÃO DE APLAUSO N° 007/2017, do Vereador João Machado Neto aos Bombeiros Militares da 4ª Cia. Independentes de Bombeiro Militar de Nova Xavantina-MT.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias