Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Nova Xavantina atende indicação de vereador e inicia programa de valorização da saúde do servidor

COMPARTILHE


Prefeitura de Nova Xavantina, atendendo a indicação do vereador Eduardo Ribeiro, em parceria com a secretaria de saúde, suas equipes e os trabalhadores municipal que desenvolveram a ação, iniciou na manhã desta quinta-feira, 31/01, o programa de valorização da saúde dos servidores público do município.
Confira como foi a primeira fase do programa!

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Últimas Notícias