Pesquisar
Close this search box.

Moradora de Barra do Garças é liberada em hospital e seguiu para outra cidade; continua a luta para achar Clesia

COMPARTILHE

A moradora de Barra do Garças-MT, Clesia Balbino Nascimento, de 48 anos, que chegou a ficar hospitalizada na cidade de Alvorada do Norte-GO, recebeu alta e seguiu pra frente e foi vista neste domingo (19/3) na cidade de Simolândia-GO, que é pertinho de Alvorada do Norte.

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, que está acompanhando essa situação, informou ao site Araguaia Notícia, que Clesia foi encontrada na segunda-feira da semana passada em Alvorada do Norte e recebeu alta do hospital na quarta-feira. No entanto, essa informação de que ela estava em Alvorada chegou depois na Barra e não deu tempo da família pegá-la.

Clesia está com transtornos psicológicos e a busca por ela continua. O site Araguaia Notícia falou com o filho dela neste domingo. Ele disse que está indo para Simolândia na noite deste domingo. Ele espera que a mãe esteja nesse local. Clesia foi vista pela última vez num posto de combustíveis, segundo informação do Corpo de Bombeiros.

Como está confusa mentalmente, a família busca ajuda até mesmo de uma ambulância para traze-la até Barra do Garças.

Clesia quando apareceu em Alvorada do Norte-GO estava machucada e confusa e por isso foi hospitalizada por dois dias. No passado, Clesia chegou a ser candidata a vereadora na Barra, na chapa do candidato a prefeito Alencar Soares Filho, em 1996. A família dela ressalta que a moradora está desse jeito porque está há muito muito tempo sem tomar os remédios dela.

Ela é parente do youtuber JP do Araguaia, Zé Prego, que agradece em nome da família pela preocupação e esforço da população nessa luta para encontrar Clesia.
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Últimas Notícias