A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), lança edital para seleção e preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais para os semestres letivos 2022/1, 2022/2 e 2023/1. As inscrições serão feitas de forma on-line e, para o semestre letivo 2022/1, iniciam em 21 de janeiro e seguem até o dia 4 de fevereiro.
NOVA XAVANTINA

Unemat lança edital de transferência de curso para alunos, ex-alunos, estudantes de outras IES e portadores de diploma.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), lança edital para seleção e preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais para os semestres letivos 2022/1, 2022/2 e 2023/1. As inscrições serão feitas de forma on-line e, para o semestre letivo 2022/1, iniciam em 21 de janeiro e seguem até o dia 4 de fevereiro. O edital completo pode ser acessado clicando aqui.

São oferecidas vagas para os seguintes cursos e campus:

Alta Floresta: Agronomia, Ciências Biológicas, Direito e Engenharia Florestal; Alto Araguaia: Ciência da Computação e Letras; Barra do Bugres: Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial e Matemática; Cáceres: Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Direito, História, Letras e Matemática; Diamantino: Direito; Juara: Administração e Pedagogia; Nova Mutum: Agronomia; Nova Xavantina: Ciências Biológicas, Engenharia Civil e Turismo; Pontes e Lacerda: Direito, Letras e Zootecnia; Sinop: Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Geografia, Matemática e Sistemas de Informação; Tangará da Serra: Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo e Letras (Veja quadro de vagas abaixo):

Este edital não prevê vagas para os cursos das modalidades diferenciadas e o curso de Medicina, os quais terão editais específicos a serem publicados posteriormente.

PÚBLICO-ALVO

Poderão candidatar-se ao processo de seleção, mantendo-se esta ordem de prioridade, os candidatos que se enquadrem em uma das seguintes categorias:

  • Reopção de vínculo (mesmo curso ou outro curso da UNEMAT);
  • Reintegração de ex-aluno (mesmo curso da UNEMAT que somente esteja pendente com Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Estágio Curricular Supervisionado, ou mesmo curso da UNEMAT, ou ex-aluno da UNEMAT combinada com reopção de vínculo);
  • Transferência externa (mesmo curso em Instituição Pública ou privada);
  • Transferência externa (outro curso em Instituição Pública ou privada);
  • Reintegração de ex-aluno de outra IES (pública ou privada de Ensino Superior);
  • Portador de Diploma de Ensino Superior (nova graduação);

DOCUMENTAÇÃO E INSCRIÇÃO

O preenchimento do formulário on-line e a postagem dos documentos comprobatórios obrigatórios devem ser feitos por meio do endereço eletrônico: vagasremanescentes.unemat.br/.

Deverão ser anexadas cópias dos documentos pessoais (RG e CPF ou CNH), certidão de quitação eleitoral, histórico acadêmico, declaração de vínculo ou documento equivalente que comprove que o candidato possui vínculo com outra IES (no caso de transferência externa).

FASES DO PROCESSO DE SELEÇÃO

A seleção é composta por duas fases: análise dos documentos apresentados e análise do Coeficiente de Rendimento.

O resultado final será publicado em 18 de fevereiro e a convocação dos candidatos para matrícula, de 18 de fevereiro a 11 de março.

A divulgação das vagas remanescentes para os semestres letivos 2022/2 e 2023/1 ocorrerá em editais complementares, publicados conforme surgimento de novas vagas disponíveis.

Fonte: https://unemat.br/noticias/19-1-2022-unemat-lanca-edital-de-transferencia-de-curso-para-alunos–ex-alunos–estudantes-de-outras-ies-e-portadores-de-diploma

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias