Pró-Reitoria da UNEMAT prorroga as inscrições para doação de 400 tablets aos acadêmicos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
NOVA XAVANTINA

Pró-Reitoria da UNEMAT prorroga as inscrições para doação de 400 tablets aos acadêmicos em situação de vulnerabilidade socioeconômica

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Informação urgente do Professor Rúbens Bedin, que atualmente mora em Cáceres e trabalha na Pró-Reitoria de assuntos estudantis, na sede administrativa da UNEMAT, ratificando a prorrogação das inscrições para doação de 400 tablets aos acadêmicos dos cursos de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não possuam acesso a dispositivos de informática. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 12 de dezembro.
Esses tablets fazem parte de emenda parlamentar do deputado Lúdio Cabral. A UNEMAT tem captado emendas de vários deputados, tem sido um local onde os deputados têm gostado de investir, pela facilidade de fazer a parceria com a FAESP, que vai aplicando os recursos ao longo do ano. A UNEMAT quer que esses tablets cheguem efetivamente às mãos daquele ou daquela acadêmica que tem vulnerabilidade sócioeconômica e dê a todos a oportunidade concorrer e ganhar um equipamento de última geração, para auxiliar nas aulas remotas.
Devido a pequena procura é importante que, você se enquadrando no perfil, faça sua inscrição e concorra, você pode seu um ou uma contemplada.

Saiba mais: https://unemat.br/noticias/30-11-2021-unemat-amplia-numero-de-tablets-a-serem-doados-para-estudantes-em-vulnerabilidade-socioeconomica

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias