O prefeito de Nova Xavantina, João Bang, informou sobre a conclusão de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que será entregue à comunidade do P.A. Safra.
A Unidade Básica de Saúde (UBS) foi viabilizada por Bang, durante mandato enquanto vereador do município; e, será entregue, agora, durante seu mandato, enquanto prefeito.
O atual prefeito disse que sempre esteve atento às demandas da comunidade do P.A. Safra, e que, além da obra, também, será entregue uma ambulância.
A Unidade contará com enfermeiro padrão, além de médicos especialistas, para o melhor atendimento da população.
Para Bang e seu vice, a obra beneficiará não apenas o P.A. Safra, mas toda a zona rural do município de Nova Xavantina.
Muito em breve, a população poderá se beneficiar desse serviço, informou o atual prefeito.
Patrik Thames
Com informações do site “Alô, Xavantina”























