NOVA XAVANTINA

Prefeito eleito João Bang busca parceria no MT PAR para construção de 200 casas habitacionais em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O prefeito eleito para governar os próximos 04 anos Nova Xavantina, João Machado Neto, o João Bang (PSB) participou na tarde desta terça-feira, 24/11, na sede do MT PAR, de uma audiência com o presidente do órgão Wender Santos, em busca de uma parceria para a construção de 200 casas habitacionais no município.

Segundo o prefeito eleito, o MT PAR sociedade anônima de economia mista e capital fechado, que tem como sócio majoritário o Governo do Estado de Mato Grosso, tem o propósito de auxiliar o Estado na realização de políticas de governo que envolve investimentos públicos e privados em áreas prioritárias como habitação.

“Estamos buscando de início, uma parceria para a construção de 200 casas habitacionais, onde vamos beneficiar famílias novaxavantinense no sonho da casa própria. Você ter um endereço fixo e poder dizer, esse é meu lar, não tem nada que pague isso”, disse João Bang lembrando que a construção de 220 casas além de realizar sonhos, vai fomentar a economia e a geração de empregos no município.

A partir do ano que vem e após a prefeitura fechar a parceria, a prefeitura irá divulgar os requisitos para ter acesso ao programa habitacional no município.

Ao todo serão construídas 200 casas. As informações serão divulgadas no site institucional da prefeitura, sites de notícias, rádios e nas redes sociais oficial da Prefeitura Municipal, no Instagram e no Facebook.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias