NOVA XAVANTINA

Prefeito eleito João Bang faz primeira reunião com equipes de transição

João Bang e sua equipe receberam informações importantes sobre os procedimentos administrativos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Eleito com 47,8% dos votos, o prefeito eleito João machado Neto – João Bang e sua equipe de transição, participaram nesta quinta-feira (19/11) da primeira de uma série de reuniões com o prefeito João Batista Vaz – Cebola e sua equipe, para dar início à transição de governo.

João Bang e sua equipe receberam informações importantes sobre os procedimentos administrativos, quantidades, valores relacionados a pessoal, equipamentos e estrutura administrativa e operacional para formação da equipe que vai assessorar o início da nova administração municipal de Nova Xavantina.

Cebola decidiu nomear uma comissão formada por representantes da sua gestão, servidores efetivos representantes de secretarias e, para dar ainda mais transparência ao processo, foram nomeados o Auditor e Controlador Interno, Dr. Welton Magnone e a Procuradora do município Dra. Bruna Toledo.

“Foi o primeiro contato e já traçamos um processo para que não haja descontinuidade administrativa e os eleitos possam ter um início de trabalho tranquilo.”, disse o atual prefeito Cebola.

Representando o prefeito eleito João Machado Neto, o João Bang, foram nomeados o empresário Alexsandro Camargo, o contador Francisco Argemiro Braga – Chico da Eureka, o pecuarista João Ailton Barbosa, a professora Maria Eloisa Pereira Leite Ramos, e por fim, o advogado Dr. Robison Prestes.

O prefeito eleito João Bang destaca que o processo deverá ser tranquilo e conduzido com serenidade.

“Foi uma reunião produtiva, que nos deu muitas informações importantes e teremos uma transição de forma amigável, cooperativa e participativa para que possamos começar no mandato com todas as condições de atender as necessidades da comunidade e da estrutura administrativa do município.”, ressaltou Bang.

Os eleitos receberam a garantia que a administração está com as contas em dia, as obras em andamento, salários e despesas administrativas e de pessoal com provisões garantidas até o final do mandato, inclusive os encargos sociais e previdenciários.

“Cumprimos nosso compromisso, fizemos a gestão técnica e os resultados são visíveis e a nova administração poderá iniciar o ano com tranquilidade”, finalizou o prefeito Cebola.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias