NOVA XAVANTINA

Polícia Civil recupera caminhão furtado em Nova Xavantina em golpe de estelionato

O proprietário se emocionou quando soube da recuperação de seu veículo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Civil de Nova Xavantina logrou êxito em recuperar nesta quarta feira, 11, um caminhão Mercedes 1113 trucado e equipado com gaiola para o transporte de gado, que havia sido subtraído de um morador de Nova Xavantina por meio do crime de estelionato, praticado no dia 31 de maio deste ano.

Segundo o delegado, Dr. Raphael Diniz Garcia, neste dia, uma sexta feira e após o fechamento do expediente bancário, a vítima, Sr. João Rufino,  aceitara um cheque do “comprador” no valor de R$ 45 mil e entregou o caminhão. Na segunda feira, ao constatar que o cheque estava sem fundos, procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Tendo sido comunicada do estelionato, a Polícia Civil de Nova Xavantina iniciou diligencias, em parceria com a Polícia Civil do Estado de Goiás, e o veículo foi encontrado no município de Rio Verde-GO, o suspeito preso e o caminhão já está à disposição de seu proprietário para a retirada em Rio Verde-GO.

Segundo Dr. Raphael, o infrator já tinha passagens pela polícia por furto de gado. “O proprietário se emocionou quando soube da recuperação de seu veículo” ilustrou o delegado.

Ezio Garcia SN

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias