NOVA XAVANTINA

Márcio Caetano abre mão do DEM e filho de ex-prefeito assume sigla em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O filho mais velho do ex-prefeito Robison Pazetto, o Robison Junior, assumiu a sigla do DEM em Nova Xavantina. Antes da nova composição, o presidente era o ex-vereador Ubiratan Tavares, o Bira. O partido tem 02 vereadores eleitos: Valterí Araújo (Valtinho) e Dr. Eduardo.

Comenta-se no meio político que a família Pazetto entrou pelas “portas do fundo” no partido em Nova Xavantina, pois, a nova composição foi composta em Cuiabá, haja vista que, a antiga, havia por unanimidade rejeitado a filiação da mãe do atual presidente e pré-candidata a prefeita, Vanusa Pazetto, que hoje é a atual vice-presidente do partido.

Antes da nova composição, o empresário Márcio Caetano ensaiou sua ida para o DEM, no entanto, voltou atrás após saber que o governador Mauro Mendes tinha aceitado o convite do presidente da república Jair Bolsonaro em fazer parte do novo partido “Aliança Pelo Brasil – APB”, onde, vários deputados seguiriam o rumo do governador, ficando inviável sua ida para o DEM.

Na nova composição do DEM está o nome do também pré-candidato a prefeito Sávio Carvalho, que, em entrevista nesta quarta-feira, 04/12, ao NX1, confirmou sua pretensão ao cargo maior do Palácio dos Pioneiros.

A ida da ex-primeira-dama Vanusa Pazetto para o DEM dá sinais claro que ela poderá de fato mudar para Nova Xavantina e convergir à vaga ao executivo, juntamente com os prefeitáveis Márcio Caetano, Sávio Carvalho e João Bang.

O atual presidente do DEM de Nova Xavantina, Robison Pazetto Junior, mora em Cuiabá.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias