NOVA XAVANTINA

Esposa de ex-presidente do DEM de Nova Xavantina chama Robison Pazetto de Coronel em grupo de Whatsapp

COMPARTILHE


Marli Tavares, esposa do ex-presidente do DEM de Nova Xavantina, Ubiratan Tavares, o Bira, usou vários grupos de whatsapp para desabafar. No desabafo, Marli chama o ex-prefeito Robison Pazetto de coronel.  

De acordo com Marli, Bira não fez o que Robison supostamente havia mandado; insinuando a rejeição por unanimidade do DEM municipal com o nome de Vanuza Pazetto. “Robison Pazetto, faz jus aquela frase: ‘Não leu o pau comeu’ isso quer dizer, ou você faz o que eu mando ou uso a força.”, disse parte do desabafo.

Marli também escreveu no desabafo que Robison teria ‘tomado’ de forma truculenta o DEM. “Assim ele tomou o DEM, de forma truculenta, o verdadeiro ‘Coronel’.”, acusou.

Pra finalizar o desabafo, que foi compartilhado em vários grupos até por outras pessoas, Marli disse que Robison esqueceu que esse tipo de homem não faz mais sucesso. “A sociedade mudou, cada um faz respeitar a sua opinião e escolhem o que é melhor para a cidade. O que significa uma sigla partidária em um país de políticos corruptos? Significa nada. O que está faltando no país é caráter, políticos honestos, independentemente de partido.”, finalizou.

Bira era presidente do DEM, ao qual foi destituido e formado uma nova composição com o filho do ex-prefeito Robison Pazetto, o Robison Junior como presidente e Vanusa Pazetto como vice.

OUTRO LADO
O NX1 ligou para o ex-prefeito Robison Pazetto, mas o celular estava fora da área.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias