NOVA XAVANTINA

Após xingar produtores rurais, empresário volta atrás de pede desculpas em rede social

COMPARTILHE


O empresário Sávio Carvalho, conhecido por ser polêmico nas redes sociais, divulgou um áudio de indignação contra a administração pública no começo desta semana. No áudio, o pretexto da indignação, se deu pelo motivo que o caminhão pipa não estava molhando a porta do Frigorífico ao qual Sávio é proprietário.

No áudio que tinha a intensão de atacar o prefeito João Batista Vaz – Cebola, Sávio disse que ele é o “segundo maior recolhedor de Fethab de Nova Xavantina, para que ele (Cebola) dar atenção só para os gaúchos”.

O empresário foi além, disse que os produtores rurais vedem um caminhão de soja por ano, enquanto ele, vende 20 caminhões de bovinos por dia.

“Soja da Fethab, dá. Uma vez por ano. E o meu é 20 caminhões por dia; e ele (Cebola), fica ‘lambendo’ o c* daqueles gaúchos ‘féla da p*’ lá em ‘riba’, e eu, tomando no c* aqui”, desabafou.

Sobre o Fethab, o presidente do Sindicato Rural de Nova Xavantina, Endrigo Dalcin, disse que o frigorífico não recolhe Fethab.

“Quem recolhe é o produtor na hora que retira o GT-A para matar o gado. O frigorífico tem a obrigação de recolher o Funrural. O Fethab que o município arruma as estradas, vem do diesel; o mesmo diesel que usamos para plantar e colher a soja, o milho; enfim, este Fethab que a administração arruma as estradas, não tem nada a ver com soja, boi ou milho”, explicou Dalcin.

Na parte da tarde desta quinta-feira, 25, o empresário Sávio carvalho emitiu uma nota de retratação e de desculpas. Veja na íntegra abaixo:

NOTA DE DESCULPAS E RETRATAÇÃO

Eu, Carlos José Sávio de Carvalho (Sávio do Frigorífico) vem a público, retratar-se frente aos agropecuaristas do Vale da Serra, Serra Azul e toda comunidade sulista que mora em Nova Xavantina, por ter, de forma errônea e impulsiva, declarar palavras desnecessárias em um grupo de whatsapp, contra a comunidade do Vale da Serra e Serra Azul.

Reconheço que houve excesso no áudio da referida publicação e retiro, publicamente, todas as qualidades negativas que lhes foram atribuídas, pois não tenho conhecimento de nada que desabone a honra, imagem e conduta dos trabalhadores sulistas de nosso município, estado e país.

Diante disso, sabendo que excedi os limites da crítica, xingando de forma errada quem não tinha nada a ver com a discussão; manifesto minhas desculpas pelos transtornos causados, ciente de que os excessos cometidos no áudio em referência aos sulistas de nossa cidade, teve prejuízos e desgastes à imagem dos respeitáveis trabalhadores do campo; razão pela qual retrato-me diante do povo sulista e da população novaxavantinense.

Sem mais para o momento,

Nova Xavantina, 25 de julho de 2019

Carlos José Sávio de Carvalho
(Sávio do Frigorífico)

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias