NOVA XAVANTINA

Com a presença de Acelino Popó, NX FIGHT Internacional abre Temporada de Praia neste sábado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Começa oficialmente neste sábado, 06, a Temporada de Praia 2019 em Nova Xavantina, evento do calendário turístico local e regional, realizado anualmente pela Prefeitura Municipal e parceiros, agora na gestão do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola.

POPÓ

E os organizadores escolheram a modalidade esportiva do UFC, praticado por um público cada vez maior de aficcionados, que tem lotado academias, somado ao carisma do ex-campeão brasileiro de boxe, Acelino “Popó de Freitas”; para abrir com chave de ouro a programação.

O ídolo nacional baiano tem a chegada prevista em NX para a noite desta quinta feira, 04, para participar nesta sexta feira, 05,  da pesagem dos lutadores -o tradicional momento da “cara feia” entre os competidores. No sábado, 06, seguindo a programação, participa da noitada de dez lutas profissionais e semi profissionais, que acontecem no octógono do Complexo Balneário  da Praia do Sol.

É o NXFIGT, a atração que abre o primeiro final de semana da temporada, uma experiência que deu certo e que  vem se repetindo nos últimos anos.

BRASIL X ARGENTINA

Dentre as dez lutas do card principal, duas envolverão lutadores brasileiros e argentinos, em disputa de Cinturão. A atração é organizada pela Academia Impacto, tendo a frente o Prof. Bruno Barbosa, que falou sobre o evento na manhã desta quinta feira no programa Sintonia Roncador, da Rádio Roncador FM, acompanhado do Prof. Marcelo, diretor de eventos da Federação Brasileira de Muaythai e da Instrutora Marcia, da Academia Impacto.

Os argentinos Brian “Pinõn” Allevatto e Oscar Robles enfrentarão os brasileiros Frank “Jeday” Willian, filho de Marcelo, e Getúlio Nomesso Dias. A noitada terá a cobertura da mídia especializada no segmento, “Conexão Combat”, da jornalista Lucy Medeiros, o que pode fazer com a atração seja exibida nos canais de TV que utilizam este conteúdo.

“É um evento de cerca de R$ 80 mil de investimentos, entre premiações, cachês, estadias, passagens, etc. Agradecemos todo o comércio  de Nova Xavantina, à Prefeitura e à todos que nos apoiaram” disse Bruno.

ENCONTRO NÁUTICO

No sábado, 06, a programação começa com o encontro náutico, uma realização do empresário Valmir Motos, Prefeitura e parceiros, que vai reunir usuários do Rio das Mortes -proprietários de barcos de remo e à motor, lanchas, jet skie, etc; pela primeira vez, num churrasco na Ilha de debaixo da ponte sobre o Rio da Mortes, com entrada franca. À noite, as lutas do UFC também terão entrada livre.

Oficiais da Marinha Mercante da Agencia Fluvial de São Felix do Araguaia e o efetivo do Coro de Bombeiros de Nova Xavantina trabalharão no evento para dar segurança aos participantes.. Após as lutas, acontece o show com a banda Memória Ativa.

FESTIVAL DE PESCA

O tradicional Festival de Pesca acontecerá no dia 21, terceiro final de semana, precedido do show da dupla Cézar e Paulinho, no sábado, 20, evento para o qual se espera mais de cem equipes de pescadores inscritas, como foi o ano passado.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias