NOVA XAVANTINA

Polícia prende suspeito de roubar camionete S10 de empresário de Nova Xavantina

COMPARTILHE


A Polícia Militar do Estado do Maranhão recuperou no dia 20/05/19, uma caminhonete S10 de cor preta roubada em Nova Xavantina no mês de Fevereiro deste ano, prendendo ainda o suspeito do crime, o qual estava com Mandado de Prisão preventiva em aberto pela Comarca de Nova Xavantina por ser o responsável pelo assalto.

O crime ocorreu após o suspeito ter ingerido bebida alcoólica no Bar da Vítima que fica no Bairro Tonetto, onde o suspeito não tendo o dinheiro para quitar a comanda, pediu para a vítima deslocar até sua residência com ele a fim de pegar o dinheiro, contudo a vítima não esperava que ao chegar à casa do suspeito, o mesmo pegaria uma mochila dentro da casa e de posse de uma faca anunciaria o assalto, tentando inclusive golpear a vítima, subtraindo o veículo S10 de cor preta de propriedade da vítima, tomando rumo ignorado.

De posse de tais informações, os investigadores iniciaram as diligências devidas, chegando ao Suspeito J.G.S., o qual foi reconhecido pela vítima e teria se evadido após o fato.

O Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz representou pela prisão preventiva em desfavor do suspeito, sendo prontamente atendido pelo Poder Judiciário, culminando com a decretação da prisão preventiva contra Jonathan.

Sabendo do paradeiro de J.G.S, os Policiais Civis entraram em contato com a Polícia Militar da cidade de Sitio Novo – MA e trocaram informações sobre o ocorrido, o que viabilizou a recuperação da referida caminhoneta, bem como o cumprimento do mandado de prisão em desfavor do suspeito.

A vítima já entrou em contato com a Polícia do Maranhão a fim de retirar o seu veículo, ao passo que o suspeito foi detido e entregue ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias