NOVA XAVANTINA

O Sorvetão amplia e reforma tradicional sorveteria de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A sorveteria O Sorvetão, atuante em Nova Xavantina desde a década de 90, visando acompanhar o desenvolvimento e crescimento de Nova Xavantina, está com suas portas fechadas para uma reforma e ampliação.

Segundo o sócio proprietário, Lázaro Gomes, a obra tem previsão para terminar em setembro de 2018.

Ainda de acordo com o proprietário, a sorveteria está sendo ampliada na sua área de extensão e será modificada com novos móveis e equipamentos sofisticados.

“Estamos crescendo aos poucos. Ampliando nossa sorveteria, trazendo novidades para atender melhor aquelas pessoas que tradicionalmente, vem com sua família saborear nossos produtos.”, disse Lázaro lembrando que apenas a sorveteria está paralisada. “A fábrica está a todo vapor.”, acrescentou.

O empresário disse ainda que na frente da reforma está seu filho Farley Esteves de Souza. “O Farley tem uma visão empreendedora. Está na frente da reforma e ampliação. E se Deus quiser, em breve, estaremos entregando uma nova sorveteria para nossos clientes e amigos.”, finalizou.

O Sorvetão deu um salto em vendas em 2016 quando começou a fabricar produtos com sabores da Amazônia, a exemplo do Açaí. “Em 2016, após vários experimentos, e com o conhecimento que tínhamos na fabricação dos frutos da bacaba, buriti, entre outros, lançamos o açaí e graças a Deus, até hoje, por ser 100% produtor original, é um sucesso de venda; é o nosso carro chefe.”, confidenciou.

O sorvetão foi fundada em Nova Xavantina em 1996, e desde então, vem ampliando seus negócios; e hoje, entrega seus produtos para mais de 5 cidades, espalhados em 50 postos de vendas.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias