Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende suspeito de participação em morte de Thainara

COMPARTILHE


Polícia Civil de Nova Xavantina investiga a morte de uma jovem de 21 anos baleada por um homem que usava um moletom com capuz enquanto participava de uma festa em um bar de Nova Xavantina.  O crime aconteceu no sábado (14).

Thainara Aline Oliveira Silva, foi socorrida e levada até o Hospital Municipal de Nova Xavantina.

Ela foi atingida por três tiros no peito e um quarto tiro no abdômen. Thainara foi atendida pelos médicos no Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu ainda durante a manhã no domingo (15).

De acordo com a polícia, diligências estão sendo realizadas para tentar identificar e localizar o suspeito do crime. Um homem foi preso suspeito de dar auxílio no crime; no entanto, está preso em flargante por ter sido abordado com carro clonado.

De acordo com informações extraoficiais, o suposto marido de Thainara estaria preso no dia do crime; mas, a polícia não confirmou a informação.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada de sábado. Testemunhas chamaram a polícia depois que ouviram disparos na festa e viram Thainara ferida.

Segundo a polícia, uma testemunha relatou que o atirador era um rapaz moreno que vestia uma blusa com capuz. Armado com um revólver, ele se aproximou de Thainara e fez quatro disparos. Em seguida, o suspeito foi visto correndo em direção ao banheiro masculino do restaurante.

Testemunhas disseram que esse rapaz estava na festa desde o começo, mas sempre usando o capuz na cabeça e cobrindo o rosto.

Não há suspeita do que tenha motivado o crime.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Últimas Notícias