NOVA XAVANTINA

Vila do Tênis participa de torneio e traz medalhas para Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


No inicio do mês de abril a equipe da Vila do Tênis de Nova Xavantina, esteve em  Canarana para disputar a Copa Davis (Torneio por equipes). Antes disso, foi feita uma seletiva; onde, escolheu 15 entre os 75 alunos para formar a equipe.

O vereador Sálvio Farias, intercedeu junto ao prefeito João Batista Vaz – Cebola; ao qual, a prefeitura doou o ônibus para o transporte; e, com a ajuda dos patrocinadores a equipe de Nova Xavantina representou e obteve grande resultado, como o campeão juvenil e 3° Lugar na classe Adulto.

A Vila do Tênis agradece a prefeitura pela contribuição e a todos os outros patrocinadores e as mães que estão sempre apoiando um projeto está só crescendo a cada dia.

“ Os meninos de nova Xavantina estão evoluindo muito rápido estão jogando um tênis bonito que dá gosto de assistir os jogos deles tem muitos talentos e uma raça dentro de quadra.”, disse um professor de Tênis.

Participaram do torneio: Artur Alves Araújo, Marcos Aurélio, Giolo Filho, Bleidson Rodrigues dos Santos, Alessandro Santos Mendes da Silva, Thariston Francis de Souza, Riquelme Monteiro Miranda, Ygor Braga Leão, Ikaro kawan Magalhães, João Victor Miranda de Carvalho, Laura Alves Amorim, Anna Carolina Araújo Lima, Marcos Costa da Silva, Luan Rafael Ferreira de Souza, Dhyonatan da Silva Oliveira, Riquelme Umbelino Lima, Matheus Lopes Morais, Renato Antônio de Oliveira, Marcos Laudelino de Moraes, Lucas Homerio Candido da Silva – Professor de tênis e Maria Heloisa – Coordenadora Feminino.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias