NOVA XAVANTINA

Dois são presos suspeitos de furtos na zona rural de Nova Xavantina; Veja fotos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A Polícia Militar de Nova Xavantina intensificou suas buscas por meliantes que estavam há vários meses, furtando a região do P.A Safra e Maribondo. Várias denúncias apontavam para dois homens que estariam em uma motocicleta de cor preta entrando nas propriedades rurais realizando furtos nas residências.

Nesta quarta-feira 18 de abril os policiais receberam uma ligação anônima informando que os dois suspeitos de estarem realizando os crimes na região, teriam acabado de sair do distrito do Banco Safra em uma motocicleta Honda preta, placa PRF-2881, em direção à cidade de Nova Xavantina, sendo que um estaria de camiseta amarela e o outro de camiseta preta.

Após checagem no sistema SINESP foi verificado que se tratava de uma motocicleta produto de roubo/furto no estado de Goiás.

A guarnição deslocou ate a estrada vicinal que de acesso ao referido distrito de posse dos dados passados pelo solicitante, por volta do km 20, depararam com dois suspeitos em uma motocicleta preta.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem, foi constatado que a moto se tratava realmente de produto de furto. A moto e os ocupantes foram entregues na delegacia da polícia civil para as providências cabíveis.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias