NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Cebola envia ofício e cobra melhorias no sinal de telefonia móvel em Nova Xavantina

COMPARTILHE


Clientes da operadora de telefonia Vivo estão há mais de 04 anos  com falha no sinal de celular em Nova Xavantina. O problema com a telefonia móvel em especial da Vivo, vem desde outubro de 2013, após a queda da torre da OI, utilizada pelas empresas para retransmitir o sinal para o município.

Usuário de telefonia fixa, móvel e internet de outras operadoras como Tim, Claro e Oi também sofrem com a má qualidade do serviço prestado.

O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, enviou um oficio solicitando providências as operadoras em setembro de 2017; e, até a presente data, não foram realizadas melhorias no sinal da telefonia móvel.

Diante disto, o prefeito Cebola enviou novamente outro oficio, cobrando providências; onde, relatou que o município de Nova Xavantina e sua população vêm sendo palco de total descaso e exemplo da ineficiência e da ausência de probidade administrativa, em face dos serviços públicos que não vem sendo prestados pela prestadora Vivo S.A. .

No ofício Cebola cobra pelo menos uma justificativa ou explicação para tamanha ineficiência.

“Importa destacar que ao longo desses últimos 04 (quatro) anos, não recebemos quaisquer tipos de justificativas, se é que existe explicação ou fundamento para um município e sua população ficar à mercê de uma ineficiente e precária prestação de serviço público como é o caso dos “oferecidos” através da Operadora prestadora Vivo S.A. à Nova Xavantina”.

Em entrevista ao NX1, o gestor disse estar indignado com a falta de respeito da operadora perante a população que sofre com a falta de sinal.

“É uma falta de responsabilidade e inércia da Operadora Vivo com o consumidor em face da falta de solução do problema, bem como da ausência de esclarecimentos e informações, o que vem causando transtornos irreparáveis aos cidadãos”, comentou. 

O prefeito enviou uma cópia do ofício às operadoras, ANATEL; Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Ministério Público Federal – MPF e Ministério Público Estadual – MPE para tomarem conhecimento e adotar as medidas legais e necessárias.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias