NOVA XAVANTINA

Prefeitura adquire mais de 100 bolas, redes e equipamentos para o esporte de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Todas as categorias e modalidades esportivas de Nova Xavantina tiveram um grande incentivo na tarde desta quarta feira, 04, quando a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebeu material esportivo adquirido pela administração do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola.

Trata-se da compra de 05 bolas de basquete; 25 bolas de futsal; 10 bolas de voley, 02 bolas de voley de areia; 25 bolas de campo; 35 bolas de iniciação (fundamentos); 01 fita de demarcação; 100 cones; 04 redes de futsal; 01 rede de futebol de campo e uma rede de voley.

NAS ESCOLAS

Segundo o Secretário Manelão, o material vai ser bastante utilizado nas escolas, onde a Secretaria desenvolve um trabalho junto aos alunos de intensificação das práticas esportivas nas diversas categorias e modalidades.

“Estávamos sem material, essa compra veio a calhar, agradecemos ao prefeito Cebola que atendeu nossa reivindicação e investiu no esporte, valorizando nosso trabalho que é feito nas escolas, que contribui para a formação do caráter de nossos jovens” disse o Secretário.

Além das escolas, a Secretaria mantém a Escolinha de Iniciação Infantil, que trabalha com crianças a partir de 05 anos de idade, tanto no futsal quanto no futebol de campo, atualmente com cerca de 70 crianças nas atividades.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias