NOVA XAVANTINA

Microempreendedores de Nova Xavantina tem até dia 31/05 para entregar declaração anual do Simples

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Os microempreendedores individuais, que representam uma significativa parcela na economia nacional, devem entregar até o dia 31 de maio a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN – SIMEI), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento.

O alerta é do Responsável pelo CAE – Centro de Atendimento Empresarial de Nova Xavantina, Paulo Parreira da Silva.

Esse serviço é feito por meio do CAE – Centro de Atendimento Empresarial, localizado na Avenida Paraná, n.º 216, Centro, anexo ao prédio da SEFAZ.

Paulinho lembra que a declaração é obrigação e responsabilidade desse micro empresário e deve ser feita, no CAE ou nos Escritórios Contábeis de Nova Xavantina, para que estejam aptos a fazer a renovação do Alvará de Localização e Funcionamento para o exercício fiscal de 2018.

Na declaração, o MEI deve informar o faturamento anual bruto, incluindo todas as vendas ou serviços prestados feitos ao longo do ano de 2017, e ainda, se houve contratação de funcionário no período.

“Os Microempreendedores Individuais têm que estar também com as guias de recolhimento mensal em dias, para evitar juros e multa”, finaliza Paulo Parreira.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias