A jovem Jhennefer Carolina, ex-estudante de Nova Xavantina, foi acometida de uma pneumonia e morreu na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após ficar 15 dias entubada em função de uma pneumonia.
Jhennefer morou em Nova Xavantina com o pai, onde fez o segundo grau na escola Ministro João Alberto; Logo após, foi para a Bolívia cursar medicina.
Sobre a morte prematura de Jhenneffer, a família disse que ainda busca explicações para ocorrido e lembrou de um fato que aconteceu com ela em dezembro do ano passado em Nova Xavantina. Na época, Jhenneffer sofreu um acidente de carro e ficou com dores lombares.
Após uma recuperação em Barra do Garças, ela voltou a Bolívia para dar continuidade aos estudos, mas as dores não findaram. E um quadro de pneumonia que, de repente poderia ser simples, se tornou grave quando os médicos descobriram que a estudante estava lutando contra duas bactérias.
Jhenneffer recebeu vários medicamentos fortes para combater a enfermidade, mas infelizmente não deu certo.
A mãe de estudante, a técnica em enfermagem Cristiane Munaro, funcionária no Pronto Socorro de Barra do Garças, mal conseguia falar no velório e somente acenava diante das pessoas que demonstravam carinho e sentimento pela dor da família.
O corpo de jovem Jhenneffer Carolina, de 22 anos, foi enterrado no final da tarde de sexta-feira (16) no Cemitério jardim Nova Barra, no município de Barra do Garças, onde a família de sua mãe mora.
Na foto abaixo, ela estava com amigos em uma festa de peão em Nova Xavantina no ano de 2014.
Ver perfil do Facebook clicando AQUI.
Comente abaixo: