NOVA XAVANTINA

“Calçadas: quem quer faz, nem precisa ser notificado”, dispara Cebola em rede social

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, postou em sua rede social várias fotos de locais onde estão sendo construídas calçadas. Na postagem, o gestor disse que quem quer, faz.

“Calçadas, quando quer, faz, nem precisa esperar ser notificado.”, disparou. Cebola na mesma postagem, parabenizou as pessoas que estão mesmo com dificuldade, construindo suas calçadas e deixando seus lotes limpos.

“Parabéns àqueles que estão fazendo as suas calçadas e limpando seus lotes, especialmente os moradores do Bairro Montes Claros e do bairro Centro Oeste. Só foi a prefeitura fazer os meios-fios nos bairros, muitos já estão construindo suas calçadas.”, comentou.

Para o chefe do executivo, os que mais reclamam são os que têm condições de fazer suas calçadas e manter seus lotes limpos.

“O que me chama atenção é que as pessoas que tem uma condição inferior, não reclamam. Arruma um jeito, pede ajuda, faz mutirão e faz suas calçadas. Agora quem tem condições, é uma ‘choradeira’; coloca mil e uma desculpas e ainda por cima, a grande maioria não limpam seus lotes.”, desabafou.

Para o advogado Celson Faleiro, a cidade ficaria mais bonita se nas calçadas tivesse um espaço para o plantio de plantas. “Ficaria mais bonito ainda se cada um plantasse pelo menos uma árvore e arborizasse a cidade! Muitas calçadas sequer têm o espaço para o plantio. Entendo que a prefeitura deveria fazer cumprir a lei que determina o plantio de pelo menos uma árvore por lote.”, comentou.

NOTIFICAÇÃO

A Divisão de Fiscalização já começou a efetuar multas dos imóveis já notificados. Segundo o Chefe Divisão, Ricardo Ribeiro, foram notificadas as residências e lotes urbanos que tenham asfalto e meio-fio, para que façam suas calçadas e limpem seus lotes dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias, ou estarão sujeita a multa de 30 UPFs, que dá um total de R$ 929,40.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias