NOVA XAVANTINA

Efetivo da PM de Nova Xavantina participará de capacitação sobre técnicas de tiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Duzentos policiais militares do 13º Comando Regional Água Boa iniciaram na segunda-feira (12.03) o ciclo de capacitação para nivelamento de tiro com uso de pistolas modelo .40. A iniciativa tem como objetivo orientar o policial militar sobre técnicas de manutenção, posições de tiro, falhas no equipamento, segurança e manuseio do armamento.

Todo o efetivo do 13° Comando Regional passará pela capacitação, sendo dividido em turmas que diariamente receberão instruções práticas e teóricas. Até sexta-feira (16.03) será capacitado o efetivo do 16º Batalhão de Polícia Militar e nos dias 19, 20 e 21 de março, o da 5ª Companhia da PM de Canarana. 

O 13° Comando Regional atende os municípios de Água Boa, Nova Xavantina, Campinápolis, Nova Nazaré, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Querência, Cocalinho, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.

O comandante regional, tenente-coronel PM Antônio Gilvando de Souza, destacou a importância da capacitação para a rotina policial. “O treinamento continuado é de extrema importância para o exercício da nossa profissão. A capacitação do nosso efetivo com essas instruções assegura a sociedade um melhor serviço prestado pela da Polícia Militar”, ressaltou ele, que também participará do curso. 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias