NOVA XAVANTINA

Governador nomeia Bira para ser o novo chefe do Ciretran de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O governador Pedro Taques (PSDB) nomeou o ex-vereador Ubiratan Tavares Pimentel – Bira, ao cargo de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-6, de Chefe da 29ª Ciretran do Município de Nova Xavantina.

A nomeação se deu após a exoneração de Juliana Veronice Conde Costa, apadrinhada do deputado federal Nilson Leitão no último dia 09.

Bira já foi chefe do Ciretran de Nova Xavantina entre os anos de 2005 à 2007. Foi vereador constituinte em 1988, suplente de vereador em 1996, assumindo a cadeira por três anos; suplentes ainda nos anos 2000, 2008 e 2016.

EXONERAÇÃO

A ex-chefe do Ciretran – Juliana Veronice Conde Costa, usou do Facebook para desabafar. No comentário, ela disse que seu cargo era comissionado, portanto, indicado politicamente. “Assim, da mesma forma que fui nomeada, politicamente, fui também exonerada.”, disse.

Juliana disse que infelizmente, uma parcela da sociedade não entendeu que as leis e normas são para todos e devem ser seguidas. “A honestidade neste país é um privilégio, pena que nossos políticos valorizam justamente o contrário, um país às avessas.”, comentou.

A ex-chefe aproveitou o post e agradeceu seu padrinho político ao qual indicou a sua nomeação. “Agradeço ao Deputado Nilson Leitão pela oportunidade e aprendizado e também aos colegas do Detran que muito me apoiaram durante minha gestão. Desejo ao novo chefe um bom trabalho.”, finalizou.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias