NOVA XAVANTINA

‘Bira foi um nome de consenso’, diz presidente do PSDB de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A indicação do nome do ex-vereador e ex-chefe da Ciretran de Nova Xavantina, Ubiratan Tavares Pimentel, para voltar a ocupar o cargo na autarquia, em substtuição à Juliana Umetsu exonerada na última sexta feira, 09; foi uma decisão unanime da base aliada formada pelos partidos que dão sustentação ao governo Pedro Taques no município.

A afirmação foi do presidente do diretório municipal do PSDB de Nova Xavantina, Divino Carlos, em entrevista ao programa Rezende Notícias desta quarta feira, 14.

CARGO POLÍTICO

Divino elogiou o trabalho de Juliana à frente do órgão, e disse que a substituição atende a caráter estritamente político, em decisão tomada pelo Chefe do Executivo Estadual, sem qualquer interferência da política local.

"É um cargo político, que atende a interesses políticos, a pessoa nomeada tem que saber que a qualquer momento pode ser exonerada" disse o presidente, lembrando que nomeações políticas não são empregos fixos.

Mesmo elogiando a ex-coordenadora, Divino admitiu que sua linha de trabalho pode não ter agradado setores da população, gerando reclamações que acabaram definindo o rumo dos acontecimentos.

BIRA

Já com relação à indicação do ex-vereador Bira para o cargo, o dirigente tucano foi claro ao afirmar que o nome foi decisão de consenso entre os partidos que compõem a base aliada do governo Pedro Taques (PSDB) no muncipio. 

"Além de ser presidente do DEM, ele já desempenhou a função com competência, conhece o trabalho, é político e será um excelente representante do Governo do Estado no relacionamento com a comunidade" disse Divino. 

Bira ocupou o cargo de chefia da 29ª Ciretran de NX entre 2005 à 2.007, desenvolvendo um trabalho impecável à frente do órgão que necessáriamente tem a vêr com o dia a dia dos cidadãos, através das taxas, renovações, impostos e todo o tipo de serviço  que envolve a legalização da documentação de veículos e motocicletas dos moradores. 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias