NOVA XAVANTINA

Usuários reclamam da chefe do Detran de Nova Xavantina por constrangimento

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Grande parte dos usuários dos serviços do Detran de Nova Xavantina está vivendo um dilema: A falta de diálogo e respeito com alguns moradores. Segundo levantou o NX1, o maior número de reclamação é para a chefe Juliana Umetsu.

No último mês, mês ao qual cresce o atendimento no Detran devido o pagamento do IPVA, o numero de reclamações triplicou ao NX1. A última, uma moça que pediu para não se identificar, afirmou que teve que transferir seus carros para Aragarças porque não conseguiu fazer o serviço em Nova Xavantina.

“A Juliana pensa que manda no Detran. Ela faz o que quer lá dentro e ninguém faz nada. Até quando vamos ficar assim?”, indagou a usuária.

Outro senhor, tentou emplacar um carro zero km; no entanto não conseguiu. “Meus carros foram emplacados no Goiás. Não consegui emplacar aqui em Nova Xavantina. E o carro era zero km.”, disse o usuário.

“Eu até que queria meu carro com a placa de Nova Xavantina; mas enquanto aquela moça estiver lá dentro, eu não faço nada mais lá. Precisamos criar vergonha.”, desabafou um senhor de 60 anos que tem 03 veículos.

Entre estas e outras reclamações, o site NX1 entrou em contato com a assessoria do governador Pedro Taques pedindo providências; uma vez que, a reclamação é muita e as pessoas estão deixando de colaborar com o município pagando o imposto em outras cidades.

O NX1 tentou falar com a chefe do Detran Juliana Umetsu no celular final (66) XXXX – 4050 às 10:23 hrs deste domingo; no entanto, até o fechamento desta, a mesma não atendeu o telefone.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias