Grande parte dos usuários dos serviços do Detran de Nova Xavantina está vivendo um dilema: A falta de diálogo e respeito com alguns moradores. Segundo levantou o NX1, o maior número de reclamação é para a chefe Juliana Umetsu.
No último mês, mês ao qual cresce o atendimento no Detran devido o pagamento do IPVA, o numero de reclamações triplicou ao NX1. A última, uma moça que pediu para não se identificar, afirmou que teve que transferir seus carros para Aragarças porque não conseguiu fazer o serviço em Nova Xavantina.
“A Juliana pensa que manda no Detran. Ela faz o que quer lá dentro e ninguém faz nada. Até quando vamos ficar assim?”, indagou a usuária.
Outro senhor, tentou emplacar um carro zero km; no entanto não conseguiu. “Meus carros foram emplacados no Goiás. Não consegui emplacar aqui em Nova Xavantina. E o carro era zero km.”, disse o usuário.
“Eu até que queria meu carro com a placa de Nova Xavantina; mas enquanto aquela moça estiver lá dentro, eu não faço nada mais lá. Precisamos criar vergonha.”, desabafou um senhor de 60 anos que tem 03 veículos.
Entre estas e outras reclamações, o site NX1 entrou em contato com a assessoria do governador Pedro Taques pedindo providências; uma vez que, a reclamação é muita e as pessoas estão deixando de colaborar com o município pagando o imposto em outras cidades.
O NX1 tentou falar com a chefe do Detran Juliana Umetsu no celular final (66) XXXX – 4050 às 10:23 hrs deste domingo; no entanto, até o fechamento desta, a mesma não atendeu o telefone.
Comente abaixo: