NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Nova Xavantina cria canal de atendimento à comunidade

COMPARTILHE


A população de Nova Xavantina já tem um canal de ligação com a Prefeitura Municipal, para fazer suas reclamações, denuncias ou sugerir mudanças no município, por meio do telefone 0800 643 2840.

A ouvidoria tem o objetivo de proporcionar maior participação da comunidade no trabalho público municipal.

O canal de atendimento é gratuito e a identidade da pessoa preservada. “É um trabalho sério. Olhamos pelo lado de que, como o município cresce a passos largos, é interessante a participação da sociedade para a gente conseguir resolver os problemas”, ressaltou o prefeito João Batista Vaz – Cebola (PSD).

Os serviços da ouvidoria atenderão apenas no horário de expediente da prefeitura, das 13 as 18 horas, de segunda à sexta-feira.

“O cidadão tem o direito e o dever de reclamar, da sugestão e até denunciar outro cidadão que esteja cometendo ato ilícito contra o poder público. Juntos vamos conseguir fazer uma administração melhor”, finalizou Cebola.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias