NOVA XAVANTINA

PT de Nova Xavantina aguarda julgamento em silêncio e sem manifestação

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Militantes do PT de Nova Xavantina e simpatizantes do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, aguardam ansiosos e quietos em casa o julgamento no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre (RS).

O TRF4 decidirá se Lula é culpado no caso do tríplex do Guarujá, que seria fruto de propina da empreiteira OAS. Mesmo negando, o ex-presidente já foi condenado em primeira instância de Curitiba, pelo juiz Sergio Moro, a nove anos e meio de prisão. Caso a sentença seja mantida, Lula pode ficar inelegível.

Segundo o presidente do PT de Nova Xavantina, Hermes Lima Neto, o partido não organizou nenhum movimento na cidade. “Não vamos fazer nada. Vamos aguardar o julgamento.”, disse Neto.

Barra do Garças

Militantes do PT, da Frente Brasil Popular/Araguaia, e simpatizantes do ex-presidente Lula realizam na praça dos Garimpeiros, no Centro de Barra do Garças, uma vigília em apoio ao petista.

Além dos simpatizantes pró-Lula, dois militantes do Movimento Jovem do PSDB protestaram no mesmo local com dois cartazes pedindo a condenação e a prisão do ex-presidente.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias