NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Três pessoas de Nova Xavantina são presas em Rondonópolis com galões de agrotóxico furtados no município

COMPARTILHE


Seis pessoas foram presas em Rondonópolis, na quarta-feira (17) suspeitas de integrarem um grupo que realizava receptação de agrotóxicos furtados. Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, o grupo foi preso em flagrante e o agrotóximo teria sido furtado em Nova Xavantina.

De acordo com a Derf, a ação policial aconteceu na casa dos irmãos Diego Ferreira dos Santos Pinho, de 20 anos, e Gustavo Henrique Ferreira Pinho, de 25 anos.

A Polícia Civil foi até o local para checar uma investigação sobre tráfico de drogas e receptação. Na casa foram encontrados dezenas de galões de agrotóxicos, com quantidade superior a mil litros de produtos com alto valor no mercado.

Além dos irmãos, na casa havia outras quatro pessoas: Daniel da Rocha Batista, de 24 anos (Nova Xavantina), Rafael Neves Fermanian, de 23, Savio Ferreira da Silva, de 23 (Nova Xavantina), e Josimar Vieira da Silva, de 28 anos (Nova Xavantina). Eles afirmaram que trouxeram o agrotóxico da cidade de Nova Xavantina para Rondonópolis, onde aguardariam comprador para o material.

NOVA XAVANTINA

A Polícia Civil de Nova Xavantina, sabendo do caso pela mídia, fez buscas nas casas dos meliantes. Segundo o investigador Elias Bueno, as casas estavam desocupadas; no entanto, havia grande numero de galões de agrotóxico.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias