NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito reúne imprensa e vereadores e apresenta planejamento de 2018 para Nova Xavantina

COMPARTILHE


“O prefeito não está de brincadeira. É muitas obras. Esse ano vamos avançar muito mais.”, disse o presidente da câmara de Nova Xavantina, João Machado – João Bang (PSB), após o término da coletiva de imprensa com o prefeito João Batista Vaz – Cebola (PSD).

Em uma hora de apresentação e debate, o prefeito Cebola mostrou seu plano de ação para os próximos doze meses. Cebola revelou que pretende continuar com o ritmo de 2017; entretanto, com mais acertos e menos erros.

Serão realizados asfaltos, recapeamentos, e melhorias em vários bairros da cidade, em especial nos bairros Tonetto e Santa Ana. “Vamos dar atenção especial aos bairros que estão há vários anos sofrendo com a poeira e com a lama. Vamos fazer muito mais asfalto. Vamos recapear e também, sanar os alagamentos do setor central da cidade.”, afirmou.

Além de asfalto, o prefeito disse que avançará muito na questão de meios-fios. “Em 2017 fizemos mais de 12 mil metros lineares de meios-fios. Concluímos várias etapas nos bairros que recém ganharam a pavimentação, e por último, estamos finalizando o bairro Henry’s.”, explicou.

Após a reunião, o prefeito e alguns vereadores, percorreram as ruas que serão asfaltadas neste ano. “São ruas com muitas casas. Fizemos um levantamento, depois uma consulta com os vereadores e agora vamos dar início as ações de pavimentação, recapeamento, troca de lâmpadas por Led’s, meios-fios, e, melhorias em toda cidade. Não vamos parar.”, prometeu.

Cebola revelou que em 2017, não recebeu emenda de deputado estadual para fazer obras. “O ano de 2017 eu até que tentei; mas, não recebemos emendas para obras dos deputados de Cuiabá. A única emenda que recebemos foi do deputado Baiano Filho para pagar o show de Alexandre e Ataíde.”, reclamou da falta de emendas estruturantes.

BALANÇO

Sobre suas realizações, entre outros dados, Cebola repetiu o número de asfalto realizado, numa quantidade inédita na administração pública municipal: 209 mil metros quadrados construídos e recuperados em dois anos.

A frota de veículos da Prefeitura passou para 60 veículos, o que forçou a administração a utilizar formas de controle tecnológicas através de computadores, que dão a posição exata de cada um dos veículos.

Também foram em número de 60 as pontes construídas na área rural neste período de trabalho.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias