NOVA XAVANTINA

‘Tô na área’, diz prefeito de Nova Xavantina após retornar de férias de 30 dias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O prefeito João Batista Vaz – Cebola (PSD) retomou o comando do executivo de Nova Xavantina nesta segunda-feira, 15/01, após 30 dias de férias. “Tô na área”, disse o prefeito na manhã desta segunda ao NX1.

Cebola se licenciou por 30 dias, e em seu lugar, ficou o vice-prefeito, Ney Weliton do Nascimento (PSDB). O gestor assumiu a cadeira do Palácio dos Pioneiros em janeiro de 2016, e até então, não havia tirado férias.

O gestor tem vários desafios neste ano de 2018. Algumas obras são prioridades em seu retorno; como, avenida de acesso a Unemat, que em breve terá iluminação de Led; A construção do novo prédio do Fórum; a nova fachada da Prefeitura e a finalização dos meios-fios e dos portais da entrada e saída da cidade.

AGRADECIMENTO

O vice-prefeito Ney Weliton divulgou uma nota em grupos de whatsApp agradecendo a oportunidade de ser prefeito por 30 dias.

Veja nota

Obrigado Cebola Por ter me oportunizado ser prefeito da minha querida e amada cidade de Nova Xavantina. Procurei ser discreto, dedicado, companheiro, leal e responsável nas minhas ações. Aprendi muito. Ser prefeito de uma cidade com tantas demandas e poucos recursos não é uma tarefa fácil. Mas valeu. Amadureci e adquiri conhecimento. Espero ter correspondido a confiança que me entregou. Tenho em você um verdadeiro amigo. Estamos juntos e misturados nos momentos bons e ruins que certamente passaremos. Minha amizade por você com certeza irá muito além do que o nosso mandato que finaliza em 2020.Pois aprendi que você é um grande companheiro! Que Deus nos abençoe e vamos continuar trabalhando por uma Nova Xavantina cada dia melhor de se viver. Afinal, Quem ama Cuida!

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias