NOVA XAVANTINA

‘Tô na área’, diz prefeito de Nova Xavantina após retornar de férias de 30 dias

COMPARTILHE


O prefeito João Batista Vaz – Cebola (PSD) retomou o comando do executivo de Nova Xavantina nesta segunda-feira, 15/01, após 30 dias de férias. “Tô na área”, disse o prefeito na manhã desta segunda ao NX1.

Cebola se licenciou por 30 dias, e em seu lugar, ficou o vice-prefeito, Ney Weliton do Nascimento (PSDB). O gestor assumiu a cadeira do Palácio dos Pioneiros em janeiro de 2016, e até então, não havia tirado férias.

O gestor tem vários desafios neste ano de 2018. Algumas obras são prioridades em seu retorno; como, avenida de acesso a Unemat, que em breve terá iluminação de Led; A construção do novo prédio do Fórum; a nova fachada da Prefeitura e a finalização dos meios-fios e dos portais da entrada e saída da cidade.

AGRADECIMENTO

O vice-prefeito Ney Weliton divulgou uma nota em grupos de whatsApp agradecendo a oportunidade de ser prefeito por 30 dias.

Veja nota

Obrigado Cebola Por ter me oportunizado ser prefeito da minha querida e amada cidade de Nova Xavantina. Procurei ser discreto, dedicado, companheiro, leal e responsável nas minhas ações. Aprendi muito. Ser prefeito de uma cidade com tantas demandas e poucos recursos não é uma tarefa fácil. Mas valeu. Amadureci e adquiri conhecimento. Espero ter correspondido a confiança que me entregou. Tenho em você um verdadeiro amigo. Estamos juntos e misturados nos momentos bons e ruins que certamente passaremos. Minha amizade por você com certeza irá muito além do que o nosso mandato que finaliza em 2020.Pois aprendi que você é um grande companheiro! Que Deus nos abençoe e vamos continuar trabalhando por uma Nova Xavantina cada dia melhor de se viver. Afinal, Quem ama Cuida!

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias