NOVA XAVANTINA

‘Estou de férias; mas a cabeça não para. Tenho vários projetos. Preciso arrumar minha cidade’, diz Cebola

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Mesmo estando de férias, o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, disse na manhã desta sexta-feira, 05/01, em entrevista por telefone ao NX1, que está longe; no entanto, o pensamento não sai de Nova Xavantina. Cebola disse que mesmo estando passeando para relaxar, vive fazendo projetos em seus pensamentos.

Cebola deixou o cargo para pegar 30 dias de férias, e em seu lugar, ficou o vice, Ney Weliton do Nascimento (PSDB). O gestor assumiu a cadeira do Palácio dos Pioneiros em janeiro de 2016, e até então, não havia tirado férias.

“Estou de férias; mas a cabeça não para. Tenho vários projetos. Preciso arrumar minha cidade. E estou gostando que a população esteja despertando o amor por Nova Xavantina; só assim, juntos e de mãos dadas, podemos transformar isso aqui, em algo muito melhor. Somos o futuro e vamos ser o espelho e o exemplo de Mato Grosso”, disse.

Em pouco mais de 05 minutos de conversa, recebemos mais perguntas que respostas. Cebola queria saber sobre o portal e como estava a cidade. A construção dos portais de entrada e saída da cidade, estão sendo construídos e até o término deste mês, poderá ser inaugurado.

Cebola lembrou de algumas obras que serão prioridades neste início de ano, como avenida de acesso a Unemat, que em breve terá iluminação de led; A construção do novo prédio do Forum; sobre a construção da nova fachada da Prefeitura, que vai dar uma nova "cara" ao prédio central da municipalidade, com início já em seu retorno; dos projetos de urbanização da cidade, com novos asfaltos e recapeamento dos antigos, além da colocação da iluminação de led, que tem "clareado" significativamente a cidade em suas principais vias urbanas.

Sobre suas realizações, entre outros dados, Cebola repetiu o número de asfalto realizado, numa quantidade inédita na administração pública municipal: 209 mil metros quadrados construídos e recuperados em dois anos.

A frota de veículos da Prefeitura passou para 60 veículos, o que forçou a administração a utilizar formas de controle tecnológicas através de computadores, que dão a posição exata de cada um dos veículos.

Também foram em número de 60 as pontes construídas na área rural neste período de trabalho, e a Prefeitura encerrou 2017 quites com os fornecedores e com os servidores públicos municipais.

Dia 15 Cebola retorna ao cargo que ora ocupa o vice Ney Weliton.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias