NOVA XAVANTINA

Prefeitura e câmara de Nova Xavantina abrirão concurso com 44 vagas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A prefeitura de Nova Xavantina declarou vencedora da tomada preços a proposta de R$ 49 mil apresentada por uma empresa especializada em realização de concursos públicos. O objetivo é preencher 44 vagas imediatas na administração municipal (prefeitura e câmara de vereadores), e formar cadastro de reserva nos dois órgãos.

Serão contratados servidores efetivos para preenchimento imediato dos cargos de agente de higienização hospitalar, assistente administrativo, assistente social, atendente, serviços gerais, gari, maqueiro, médico, professor e técnico de imobilização. Ainda será formado cadastro de reserva para os cargos de apoio administrativo, contador, engenheiro civil, fiscal de tributos, analista tributário, obstetra, veterinário, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, motorista e operador de máquinas pesadas.

A câmara de vereadores abrirá apenas uma vaga imediata, para o cargo de procurador jurídico. No entanto, o Legislativo ainda formará cadastro de reserva para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, contador e operador de som.

Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora da licitação terá cinco dias úteis para elaborar o edital de abertura, mais cinco para iniciar as inscrições pela internet, um mês para homologar as inscrições e realizar as provas escritas, 5 dias para divulgar gabaritos e mais 15 para encerrar os trâmites e homologar o concurso.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias