NOVA XAVANTINA

Desfeita polêmica sobre divisão de mandato na presidência da Câmara Municipal de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Nova Xavantina da útlima segunda feira, 04, durante a Palavra Livre, um assunto que já fora discutido vários vezes pelos edís foi finalmente esclarecido.

O  vereador Paulo César Trindade (PTB), atual vice presidente da Mesa Diretora,  afirmou que é candidato à presidência da Câmara no biênio 2019/2020, afastando a possibilidade de divisão do atual mandato com o presidente João Machado (PSB).

A polêmica girava em torno de Cezinha assumir a presidencia em 2018, o que para muitos é inconstitucional.

Falando ao site NX1 nesta terça feira, 05, ambos negaram que houvesse qualquer compromisso neste sentido.

"Claro que se eu tiver que me ausentar por qualquer motivo, meu vice é quem assume no meu lugar" esclareceu João, pontuando que isto não significa ceder o segundo ano de seu mandato para o vice, articulação que segundo ele, nunca existiu.

CANDIDATO NA PRÓXIMA

Na mesma linha, o atual vice presidente negou que tivesse essa intenção. "O presidente está fazendo um belíssimo trabalho, economizando dinheiro e devolvendo recursos para a população em benefícios como duas ambulâncias e cadeiras leito para o hospital, então apoiamos integralmente sua gestão" argumentou.

"Em time que está ganhando não se mexe" disse Cezinha, adiantando que para o próximo biênio, aí sim, irá se candidatar à presidente da Mesa Diretora, para dar continuidade ao presente trabalho. 

Ambos elogiaram a gestão do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, de quem compõem a base aliada na Câmara Municipal. 

A entrevista completa com ambos os edís irá ao ar nesta quarta feira, às 12 horas, na estréia do programa jornalístico "Rezende Notícias". pela Rádio Rezende FM. 

Acompanhe! 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias