NOVA XAVANTINA

Nova Xavantina entra no clima de Natal; reveillon popular será na Praça Suzanete Ferreira da Silva

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Com a colocação da iluminação de Natal pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob o comando da Primeira Dama Edna Volf Vaz, na Av. Mato Grosso, principal artéria financeira e empresarial do perímetro urbano, e a chuva que cai incessante e farta, fina e educada 24 horas por dia nos últimos dias; Nova Xavantina entra definitivamente no período das festas natalinas e de final de ano.

O clima do "ôh, ôh, ôh…" do Papai Noel naturalmente vai tomando conta da cidade. Durante o dia, nas propagandas volantes, de rádio e tv. À noite, nas decorações de hotéis, lojas e órgãos públicos, que paulatinamente vão enfeitando suas fachadas, sendo a mais vistosa, por enquanto, a do Hotel Morada do Sol, que por sua posição estratégia faz lembrar a todos que transitam pela BR-158 que o Natal chegou.

NATAL E ANO NOVO

A Primeira Dama Edna fará realizar a costumeira Caravana do Papai Noel, que percorre todos os bairros e comunidades rurais, encerrando na Praça Audimar Hemming com a chegada da caravana e inauguração oficial do período natalino. As datas ainda estão sendo definidas em virtude das chuvas que caem intermitentes.

Também a Prefeitura fará realizar o reveillon popular na Praça Suzanete Ferreira da Silva. À frente da organização está o vice prefeito Ney Welinton, que está correndo atrás dos detalhes de sua realização e da composição do evento. 

Em breve mais informações tanto do projeto Natal Feliz quanto do Reveillon Popular.

Veja fotos da Av. Mato Grosso decorada e do Hotel Morada do Sol: 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias