NOVA XAVANTINA

Homem de 76 anos morre em acidente na BR 158 em Nova Xavantina; Veja vídeo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Um acidente ocorrido na manhã deste domingo, 05/11, na rotatória da Av. Paraná com a BR 158, ceifou a vida do senhor José Gomes Ferreira, conhecido como Zé Pequeno , 76 anos. O acidente ocorreu em frente à antiga churrascaria do Juquinha.

Segundo apurado pelo NX1, o condutor da camionete Silverado Prata, Alberto Magno de Oliveira – Beto Careca, estava trafegando pela Av. Paraná, sentindo BR, onde fez a rotatória para ir em direção ao setor Nova Xavantina.

Segundo testemunhas ouvidas pelo site, o condutor Beto Careca estava bem devagar e os mesmos não souberam explicar como o senhor e a camionete se chocaram. “Foi muito rápido. Quando vi, o senhor já estava no chão”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

Em entrevista com o condutor Beto Careca, o mesmo afirma que estava a 20 km por hora. “Eu estava com um rapaz na camionete e de repente, o senhor aparece de uma vez. Batemos devagar que eu cheguei a pensar que não havia acontecido nada com ele.”, explicou.

Segundo Beto, o Zé Pequeno vinha da rua que vem da AABB. “Quando eu saí da camionete, eu pensei que não tinha acontecido nada; pois, nem a cabeça ele bateu na camionete. Ele estava com o nariz sangrando apenas. Lamentável. Jamais queria sair de casa e passar por isso. Muito triste.”, lamentou.

Zé Pequeno é pai da Jôsi esposa do Maquinho da Vitral, Joice esposa do repórter Gilney Macari e Marcelinho.

O corpo de bombeiros foi acionado e chegando ao local, o senhor ainda estava com vida. A polícia Militar foi ao local para a confecção do B.O e a polícia civil assumirá o caso para investigação.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias