NOVA XAVANTINA

July Quartzo e Alfa Assessoria fazem neste sábado a grande final do Campeonato de Firmas/2017 de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Sairam os dois finalistas do Campeonato de Firmas/2017 de Nova Xavantina, uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que todos os anos reune grandes times do município, cuja disputa está se aperfeiçoando no regulamento e é hoje uma das grandes atrações do calendário esportivo da SEMEL.

Na primeira semifinal (foto), o atual campeão da edição 2016, o time da Alfa Assessoria venceu o NX Gold por quatro gols a tres, numa partida disputada em situação de equiíbrio entre as equipes durante o primeiro tempo, só deslanchando no segundo, em favor da Alfa. 

Com melhores valores individuais, o time do Contador Carlos Roni soube suportar bem a pressão, chegou a tomar a virada no primeiro tempo, mas construiu o resultado, com a excelente atuação de Gustavo e seus companheiros.

JULY QUARTZO

Mas nem por isso o famoso Garimpo do Araés vai ficar fora da final deste ano. 

Na segunda semifinal, o fortíssimo time da July Quartzo, empresa terceirizada que atua na mina da NX Gold, não encontrou dificuldades para suplantar o Lubrificantes Xavantina, por cinco gols a dois

A partida foi equilibrasíssima no primeiro tempo, com o primeiro gol saindo somente na segunda metade do período.

Na quadra, sobresaiu-se a exuberância do excelente pivô da equipe da empresa de mineração,  Clebson, o Clebão, que fez o primeiro o gol, e o segundo, quando o jogo estava empatado.

Destaque também para a grande atuação do goleiro João,  da equipe da July Quartzo, que pegou tudo, nos momentos cruciais da partida.

A grande final será neste sábado, 28, à partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Fredericão.

July Quartzo versus Alfa Assessoria. Vai ser um jogão, sem dúvida nenhuma.

Fique ligado.

 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias