NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Câmara dos Deputados homenageou Sociedade Brasileira de Eubiose nesta segunda feira, 23

COMPARTILHE


Terminou à poucos momentos a sessão solene realizada na Câmara Federal em Brasília, na manhã desta segunda feira, 23, em homenagem à Sociedade Brasileira de Eubiose. A sessão foi presidida pelo Vice Lider do PSDB na Câmara, deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB-SP).

Além do presidente, fizeram parte da Mesa Diretora o Assessor Especial da Presidencia da SBE, Leonardo Faria Jefferson de Souza, representando seu Avô e presidente da SBE, Hélio Jefferson de Souza; os membros da família JHS Neuza Fernandez Jefferson de Souza, Alina Ricco Jefferson de Souza e Ariel Ricco Jefferson de Souza, além do coordenador do COGEP, Comissão Geral de Ética e Política SBE, Fernando Leça.

MANIFESTO EUBIÓTICO

O evento ensejou a leitura pelo Assessor da Presidencia, Leonardo Faria J.S., de trechos do Manifesto Eubiótico, documento elaborado pelos membros da SBE que define e marca as posições da Instituição em relação ao momento político, econômico e social brasileiro, além de formular a visão da SBE quanto ao futuro imediato do País.

Na oportunidade, Leonardo entregou ao presidente um diploma de agradecimento ao apoio do parlamentar à Causa eubiótica.

A Câmara dos Deputados em Brasília tornou lei federal o projeto de lei 6034/16, de autoria do deputado federal Bruno Covas (PSDB-SP), que torna todo o dia 10 de agosto (dia da fundação material da SBE) o Dia Nacional da Eubiose, comemorado em todo o território nacional.

O evento desta segunda feira fez parte de uma programação do COGEP, que começou no sábado, 21, em Goiânia, com a presença de membros de todo o Centro Oeste, quando foi aprovado o Manifesto lido nesta manhã. Participantes do encontro estiveram presentes na sessão solene da Câmara.

Segundo o deputado presidente Vanderlei Macris, o documento será divulgado no portal da Câmara, sendo assim de conhecimento de toda a Nação. "Temos que juntar as pessoas de bem" sentenciou o presidente no final da sessão, que teve transmissão ao vivo pela TV Câmara para todo o País.

 

 

 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias