NOVA XAVANTINA

Câmara dos Deputados homenageou Sociedade Brasileira de Eubiose nesta segunda feira, 23

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Terminou à poucos momentos a sessão solene realizada na Câmara Federal em Brasília, na manhã desta segunda feira, 23, em homenagem à Sociedade Brasileira de Eubiose. A sessão foi presidida pelo Vice Lider do PSDB na Câmara, deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB-SP).

Além do presidente, fizeram parte da Mesa Diretora o Assessor Especial da Presidencia da SBE, Leonardo Faria Jefferson de Souza, representando seu Avô e presidente da SBE, Hélio Jefferson de Souza; os membros da família JHS Neuza Fernandez Jefferson de Souza, Alina Ricco Jefferson de Souza e Ariel Ricco Jefferson de Souza, além do coordenador do COGEP, Comissão Geral de Ética e Política SBE, Fernando Leça.

MANIFESTO EUBIÓTICO

O evento ensejou a leitura pelo Assessor da Presidencia, Leonardo Faria J.S., de trechos do Manifesto Eubiótico, documento elaborado pelos membros da SBE que define e marca as posições da Instituição em relação ao momento político, econômico e social brasileiro, além de formular a visão da SBE quanto ao futuro imediato do País.

Na oportunidade, Leonardo entregou ao presidente um diploma de agradecimento ao apoio do parlamentar à Causa eubiótica.

A Câmara dos Deputados em Brasília tornou lei federal o projeto de lei 6034/16, de autoria do deputado federal Bruno Covas (PSDB-SP), que torna todo o dia 10 de agosto (dia da fundação material da SBE) o Dia Nacional da Eubiose, comemorado em todo o território nacional.

O evento desta segunda feira fez parte de uma programação do COGEP, que começou no sábado, 21, em Goiânia, com a presença de membros de todo o Centro Oeste, quando foi aprovado o Manifesto lido nesta manhã. Participantes do encontro estiveram presentes na sessão solene da Câmara.

Segundo o deputado presidente Vanderlei Macris, o documento será divulgado no portal da Câmara, sendo assim de conhecimento de toda a Nação. "Temos que juntar as pessoas de bem" sentenciou o presidente no final da sessão, que teve transmissão ao vivo pela TV Câmara para todo o País.

 

 

 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias