Não se ouvia outra coisa: "gabriel era um menino de ouro"
O corpo de Gabriel Caetano Rosa Abreu, foi sepultado na manhã cinzenta desta terça-feira, 03/10 no Cemitério Cristo Redentor. O universitário morreu em Imperatriz no Maranhão. Gabriel chegou a ser encaminhado para UTI, mas não resistiu aos sintomas e faleceu na manhã de ontem (02) de Leucemia Aguda.
Gabriel é filho de Gercino Caetano, ex-prefeito de Nova Xavantina e cursava medicina em Imperatriz do Maranhão pela UFMA (Universidade Federal do Maranhão).
O corpo de Gabriel chegou ainda na segunda em Nova Xavantina. Debaixo de uma chuva fina, amigos lotaram o aeroporto municipal.
Na manhã desta terça, amigos, parentes e familiares, deram o último adeus ao jovem que perdeu sua vida precocemente por uma doença devastadora – leucemia Aguda.
Seu pai, Gercino Caetano, disse que Gabriel não morreu. “Ele não morreu. Ele foi fazer uma viagem e em breve, vamos nos reencontrar. Ele estará vivo eternamente em nossos corações.”, disse Gercino emocionando agradecendo as pessoas que foram solidarizar com a dor da família.
Antes de fechar o caixão, a família teve seu momento intimo para se despedir de Gabriel. Pai e mãe, choraram lamentando a dor da perda. “Eu te amo meu filho. Vai com Deus”, disse Gercino ao dar um beijo no rosto de Gabriel.
Muita emoção, choro e tristeza. Nova Xavantina está de luto. Todos estão abalados com a morte prematura do “Menino de Ouro”.
#FORÇAFAMILIACAETANOABREU
Comente abaixo: