NOVA XAVANTINA

Amigos de faculdade se solidarizam com morte de Gabriel Caetano

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Alunos e professores da Universidade Federal do Maranhão se solidarizaram com a morte do xavantinense Gabriel Caetano Rosa Abreu, 21 anos, estudante de medicina. Amigos, professores e alunos, fizeram um “vaquinha” no sentido de ajudar as despesas de Gabriel.

Em entrevista ao NX1, o professor de laboratório de habilidade, Dr. Rodson Glauber Ribeiro, disse que, por sua simplicidade, ninguém conhecia a situação financeira de Gabriel. “Nós nos solidarizamos com a situação e nos propomos a ajudar. Tentamos levantar um dinheiro para ajudar nas custas do translado. Ele ficou no melhor hospital da cidade e na melhor UTI. Tudo que nós professores, alunos e amigos poderíamos fazer, nós fizemos.”, lamentou.

A Aluna Rebeca Camacho da turma do irmão de Gabriel, disponibilizou sua conta para arrecadar valores para ajudar no translado de Gabriel. “Não sabíamos o que fazer. Não sabíamos as condições financeiras da família. Apenas nos propomos a ajudar”; disse a aluna revelando que arrecadou uma quantia significativa para ajudar no translado.

Na tarde desta segunda, amigos fizeram um velório de uma hora na Associação Medica de Imperatriz para fazerem suas ultimas homenagem.

O irmão de Gabriel, Rafael Caetano, estuda na mesma universidade.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias