NOVA XAVANTINA

Vereadores querem cadeiras leito para acompanhantes do HM; Veja principais indicações desta segunda, 25

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Uma indicação de Nº 244/2017 de autoria dos Vereadores João Machado Neto e Paulo Cesar Trindade, requereu ao prefeito Municipal, cadeiras tipo leito (longue-chaise) para acompanhantes dos pacientes internados do Hospital Municipal de Nova Xavantina.

Segundo um dos autores da indicação, vereador João Bang, o pedido se deu após uma visita “in loco” no hospital; onde, o mesmo percebeu a necessidade de equipar os leitos com a cadeira.

“Além de darmos condições para o paciente, precisamos dar condições melhores para seu acompanhante. Esta cadeira não é cara e acredito que nosso prefeito vai atender nosso pedido. A família sofre com seu enfermo, e tendo ao menos uma cadeira leito para ele descansar, o sofrimento minimiza.”, explicou.

A indicação será votada nesta segunda-feira, 25/09 e a indicação será encaminhada ao prefeito João Cebola, com cópia à secretária de saúde.

Veja as principais indicações desta segunda

1. PROJETO DE LEI Nº 049/2017 do Poder Executivo que “Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal.

2. INDICAÇÃO Nº 239/2017 de autoria do Vereador Savio Luís Farias Rodrigues – “Plenário”, encaminhada ao Governador do Estado Pedro Taques com copia ao Secretario de Estado de Meio Ambiente Carlos Favaro, no sentido de revisar o Decreto 8.149/2006, que regulamenta a atividade de piscicultura no Estado de Mato Grosso.

3. INDICAÇÃO Nº 240/2017 de autoria do Vereador Savio Luís Farias Rodrigues, encaminhada ao SETAE com copia ao Conselho Municipal de Saneamento Básico, no sentido disponibilizar o pagamento com código de barras das faturas da referida Empresa.

4. INDICAÇÃO Nº 243/2017 de autoria dos Vereadores Paulo Cesar Trindade e João Machado Neto, encaminhada a Secretaria Municipal de Infraestrutura, com copia ao Prefeito Municipal, no sentido de construir uma Praça com luminárias, bancos e arvores no Bairro Montes Claros, enfrente a antiga escola.

5. INDICAÇÃO Nº 244/2017 de autoria dos Vereadores João Machado Neto e Paulo Cesar Trindade, encaminhada a Secretaria Municipal de Saúde com copia ao Prefeito Municipal, mostrando necessidade de equipar o Hospital Municipal Dr. Daercio de Oliveira, com cadeiras tipo leito para os acompanhantes de pacientes internados.

6. INDICAÇÃO Nº 245/2017 de autoria dos Vereadores Paulo Cesar Trindade e João Machado Neto, encaminhada a Secretaria Municipal de Saúde, com copia ao Prefeito Municipal, no sentido de melhorar a Sala de Emergência (atendimento rápido) do Hospital Municipal Dr. Daercio de Oliveira.

7. INDICAÇÃO Nº 246/2017 de autoria do Vereador João Machado Neto, encaminhada a Secretaria Municipal de Infraestrutura, com copia ao Prefeito Municipal, mostrando a necessidade de encascalhar a estrada que dá acesso ao Córrego Caverinha, bem como patrolar a estrada ate a Ilha do Coco.

8. INDICAÇÃO Nº 248/2017 de autoria do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva, encaminhada a Secretaria Municipal de Assistência Social ao Prefeito Municipal, mostrando a necessidade que promova uma campanha para contemplar os idosos com carteira do idoso MDS.

9. INDICAÇÃO Nº 249/2017 de autoria do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva, encaminhada a Secretaria Municipal de Saúde com copia ao Prefeito Municipal, mostrando a necessidade de direcionar a pasta da divisão de saúde do trabalhador, comtemple em especial os servidores do DMR( secretaria de limpeza urbana e infra estrutura) Com uma Campanha de Cuidados em Saúde do Trabalhador, realizando exames laboratoriais específicos , Eletrocardiograma e avaliação de equipe multidisciplinar de saúde, na ausência de uma equipe de saúde do trabalhador.

10. PROJETO DE LEI Nº 015/2017 do Poder Executivo que “Dispõe sobre o parcelamento de solo rural para implantação de loteamentos fechados e sítios de recreio e dá outras providencias.” 2. PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2017 do Poder Legislativo que “Altera a Lei Orgânica Municipal”. Nova Xavantina-MT, 25 de setembro de 2017. Evaldo Euzébio de Freitas Técnico Contábil

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias