NOVA XAVANTINA

Polícia Civil de Nova Xavantina prende autor de vários furtos e recupera dois notebooks

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um jovem na tarde de terça-feira (19) apontado como responsável por vários furtos à residência e estabelecimentos comerciais na cidade.

Os Policiais Civis já estavam empenhados na elucidação do furto à Unidade Conveniada da Sefaz, onde funciona a Secretaria Estadual de Fazenda e o Fundo Municipal de Previdência Social (PREVX), lograram êxito na captura do suspeito Jhonatan Milton Santana Lopes (21), o qual já possui várias passagens pelo mesmo crime, sendo reincidente em tal prática.

Ressalta-se que Jonatas já havia sido preso na semana passada pelo crime de furto no salão da Ateliê Centro de Beleza, porém por estar fora do flagrante, acabou sendo liberado.

Como resultado da Ação, foram recuperados dois Notebooks e uma Mochila furtados na referida unidade, bem como um secador de cabelo furtado no referido Ateliê, os quais já teriam sido vendidos à terceiros que responderão pelo crime de receptação.

A Polícia Civil orienta a população mais uma vez, para que não comprem objetos sem procedência e sem a devida nota fiscal, pois além de ser Crime de Receptação, tal prática fomenta cada dia mais os crimes de furtos, uma vez que, se não houvesse os receptadores, os furtos na cidade diminuiriam consideravelmente.

Diante das circunstâncias os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia para apresentação ao Delegado de Polícia que prontamente ratificou a prisão em flagrante e determinou a autuação do criminosa.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias