NOVA XAVANTINA

Prefeito e juíza de Nova Xavantina participam de planejamento da nova sede do Fórum

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Uma reunião realizada nesta terça-feira, 19/09, na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, foi discutida os primeiros detalhes da planta da nova sede do Fórum de Nova Xavantina. Na reunião estava o prefeito João Batista Vaz – Cebola, a diretora do fórum de Nova Xavantina, Dra. Luciene Kelly Marciano Roos; o assessor do Presidente do TJ, Dr. Tulio; os engenheiros civis Dr. Diogo e Dr. Jamir.

Em um encontro realizado em Nova Xavantina em agosto, o prefeito cebola entrou nas mãos do presidente do TJ Rui Ramos, o mapa da área que será construído o novo prédio do fórum, memorial descritivo, a planta e um oficio de interesse de fazer parceria; uma vez que, a prefeitura encontra-se com todas as certidões em dia; ou seja, não esta inadimplente.

O município doou uma área de aproximadamente 17 mil metros quadrados e se comprometeu a ajudar o TJMT a construir o novo espaço. Se depender de parceria, o novo fórum já está ‘meio caminho andado’ segundo disse o prefeito Cebola.

“A gestão do atual presidente Rui Ramos é ousada e seus projetos são muito arrojados. Com a ousadia dessa nova gestão e a nossa dedicação vamos ter um fórum novo em nosso município. Se precisarmos firma convênios a prefeitura está apta e com todas as certidões de quitação em dias. Estamos juntos, doamos o terreno e se precisar de algo mais a prefeitura está pronta para colaborar”, comentou o chefe do Executivo municipal.

De acordo com a juíza Dra. Luciene Kelly Marciano Roos, o fórum não acompanhou o crescimento da cidade e as necessidades da população e na avaliação dela, a nova instalação surtirá um efeito bastante positivo, tanto para servidores, quanto para a população.

Durante 31 anos, desde sua instalação, a comarca teve 25 juízes contando com os dois atuais, a juíza diretora do Foro da comarca e responsável pela 2ª Vara, Luciene Kelly Marciano Roos e o juiz da 1º Vara, Ítalo Osvaldo Alves da Silva.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias